2008-05-15

Guincho - 10 Bebés beira da estrada - URGENTE

Nos dias de chuva tendo a ficar mais triste. Não por não gostar particularmente da chuva a cair, mas por pensar em todos os desgraçados que estão na rua, ao frio, molhados, sem um tecto onde se possam abrigar.
Quando olho para os meus cães, no seu sono angelical, descansado, sem nada a temer, sofro por não poder dar a todos a mesma paz.
Quando recebo as dezenas de apelos diários, fico apreensiva com todos e sofro por todos, mas quando se trata de situações de bebés à beira de uma estrada em que alguns já morreram atropelados, ainda custa mais. Tão pequenos e já tanto sofrimento.

Eis mais um caso angustiante, de cães que formaram matilha junto à estrada do Guincho. São 6 adultos, 3 machos e 3 fêmeas. As fêmeas pariram e no conjunto há neste momento 10 cachorros. Muitos já morreram na estrada.É claro que algo tem de ser feito em relação às mães porque senão vamos andar sempre nisto, vai ser difícil, porque elas já perderam a confiança no ser humano, mas vai ter de se fazer alguma coisa. No entanto, para já e de forma urgente, há a situação dos bebés, que se lá ficarem vão ser mais não sei quantas fêmeas a parir e o ciclo de sofrimento vai aumentando cada vez mais.

Peço-vos por isso que nos ajudem a divulgar este pedido de auxílio que recebemos de umas amigas dos animais e que tentemos em conjunto encontrar o máximo possível de boas famílias para estes animais.

Obrigada a todos

Mafalda

Contactos:Vanda - 96 358 20 33

Mafalda - 96 796 17 32 (Após as 18H)