2008-05-09

ENVENENARAM os cães da Carla Pinheiro...

Quando li a mensagem da Carla na minha caixa do Hi5... nem queria acreditar! Fiquei em estado de choque!!!
Como é possível tanta maldade???!!!
Há coisas/sentimentos, que nunca irei perceber... Nem faço questão.

Estou muito triste, angustiada, revoltada...

Isto que aconteceu é algo que me perturba muitíssimo!

... E se fossem os meus animais?...
Como iria viver?
A pensar no quanto sofreram?
O que poderia ter feito para os salvar?

O relacionamento com os meus vizinhos iria baixar muito de nível!!!

Iríamos ter muitas chatices!!!

A Carla não desistiu de apurar responsabilidades. Já foi á GNR.

Não podemos baixar nunca os braços!
Não podemos deixar que nos tirem uma parte de nós, sem nos revoltarmos!

Nós não obrigamos ninguém a ter animais.
Porque tentam privar-nos da sua companhia/ mimo/ atenção??
Nós adoramos de paixão os nossos animais.
Nós precisamos deles para nos sentirmos seres melhores, mais completos...
Deixem-nos por favor em paz, na companhia maravilhosa dos nossos 4 patas.

A Carla vai escrever umas palavras a homenagear os seus meninos
Espero que as suas palavras sejam ouvidas por eles. Ela precisa - onde quer que estejam - que saibam que nem por um único momento, ela desistiu deles.

Obrigada por me aturarem,
Marta Cunha