2008-05-13

ENVENENARAM os cães da Carla Pinheiro - Parte II

Deixo-vos com as palavras da Carla :(

Dia 27/04/08, envenenaram-me três cães.

Estou chocada com a situação e preciso de ajuda de todos os amiguinhos dos animais para eu levar para a frente esta situação.

Tinha 21 cães e agora tenho 19, pois um dos meus amiguinhos, conseguiu salvar-se mas ficou com muitos problemas.

O meu grande receio é que eles envenenem os outros meus amiguinhos e se nada fizer, então eles vão actuar.

Estes são os nomes das "pessoas" que eu tenho quase a certeza absoluta que o fizeram, visto serem irmãos e um deles, o Manuel, ter-me ameaçado que os iria matar.

Dito e feito, o pior de tudo é que eles são caçadores e têm os animais em condições muito más.
Manuel da Silva Gomes e António Dominngos da Silva Gomes, residentes no Lugar de Taire - Póvoa de Lanhoso.

O que eu vos peço, é que envieem emails ao Sr. Presidente da Junta de Garfe, cujo email é o seguinte:geral@jf-garfe.pt.

O Sr, presidente é uma ótima pessoa mas está rodeado por uma população muito inculta e muito má.

Em nome do meu lindo D.J. Júnior, da minha maluca Beckie e do meu vencedor, Toby, eu vos peço ajuda.

DJ JUNIORBECKY

TOBYBasta de tanta matança e de tanto sofrimento, nos animais.

Não falo só dos meus mas dos muitos que já sofreram e dos que podem vir a sofrer.

Se tiverem amigos na comunicação social, p.f, expliquem a situação pôde ser que eles possam ajudar, divulgando.

Os meus agradecimentos a todos.

Lambidelas dos meus amiguinhs de 4 patas