2007-07-20

Passatempo "Se eu fosse um animal..." - Iniciativa Animais da Quinta

A Associação Animais da Quinta leva a cabo mais um passatempo, em que o objectivo é a criação de uma história cujo principal interprete é um animal.
O passatempo destina-se a qualquer pessoa dos 0 aos 100 anos de idade, que tenha amor pelo mundo animal e um pouquinho de imaginação. Com base no tema "Se eu fosse um animal" o participante deverá criar uma história que pode ser escrita em prosa, verso, banda desenhada, da forma que achar mais apropriado.
O objectivo final deste passatempo é a elaboração de um "Livro" com as histórias mais criativas e originais seleccionadas pela Direcção da Associação.
Os "livros" resultantes deste evento serão colocados ao dispor do publico em geral em troca de um donativo, para ajudar nas obras que esta Associação está a levar a cabo na execução de um novo abrigo para os cães negligenciados.
O passatempo tem inicio a 14 de Julho, termina a 2 de Setembro de 2007 e todos os participantes receberão um simbólico prémio de participação.
As propostas deverão ser enviadas para dep.logistica@animaisdaquinta.net ou por Ctt para:
Associação Animais da Quinta
Rua Rainha Sta Isabel, 351 - 5º CQ
4440-569 Valongo
Deverão ser incluidos os seguintes dados:
Assunto: "Se eu fosse um animal"
Nome: (nome do participante)
Email: (endereço electrónico)
Contacto telefónico (caso se trate de menores de 16 anos deverá constar onome e o contacto do responsável pela criança/jovem)
Os textos podem ser enviados em formato digital preferencialmente), ou em papel com letra legível.
Nota: qualquer pedido de esclarecimento poderá ser feito por mail dep.logistica@animaisdaquinta.net ou através dos contactos telefónicos.
Contamos com a sua história!
Participe!