2007-07-19

ENCONTRADA - Fui buscar a Mizé ontem à noite :)

Olá a todos!
Ontem à noite, recebi um telefonema - mais uma Marta, que descobri posteriormente ser uma companheira de brincadeira na minha infância - a perguntar-me se a Mizé ainda estava para adopção. Aquela pergunta soou-me logo a "tenho a Mizé comigo", o que se veio a confirmar com a conversa, e com os meus olhinhos e os da Teresa!
É claro que telefonei logo à Teresa, que desatou a chorar, e pediu-me para ir "já, já… imediatamente", buscar a menina.
Vocês nem imaginam a alegria das duas – Mizé e Teresa. Eu ainda não tinha estacionado o carro correctamente, já a Teresa havia aberto a porta e se ajoelhado ao pé da Mizé. A Marta Baptista – pessoa que a acolheu – estava emocionada com o reencontro. A filhota, chorava… não queria separar-se da Mizé. Pediu-me inclusive, para a visitar posteriormente. São estas crianças que me fazem acreditar num mundo melhor.
Quanto ao Sr. Luís que adoptou a Mizé…
…Que a abandonou no próprio dia…
Sim, porque a Marta tinha a Mizé com ela desde quinta-feira. A Mizé chegou a fugir-lhe e ela foi procurá-la… Além de que Paranhos a Arca D'água, é um passinho…
…Esse senhor pode esperar. O assunto está entregue a um advogado, e não será esquecido!! Nós não vamos deixar!!!
A Mizé é uma cadelinha arraçada de perdigueiro, linda de morrer, que dá abraços gigantes!
É muito novinha – estive a ver-lhe os dentinhos e tem a coroa "em flor" num estado imaculado" – por isso terá entre 1 e 2 anos , máximo dos máximos.
Excelente para apartamento, porque além de muito asseada, é muito sossegada!
Tem uma paixão por crianças. Muito delicada...
Aproveito por isso para vos pedir ajuda para encontrar um dono, mais do que um bom dono, excepcional! Esta menina já sofreu demasiados abandonos!
E enquanto esse dono não aparece, por favor, ajudem-me a encontrar uma FAT para ela. A Mizé irá hoje passar no veterinário a ver se está tudo bem com ela, e depois segue para a FAT incial.
Essa FAT tem muitos animais, e não pode dar a atenção que a Mizé precisa. Para quem não sabe, a Mizé já está esterilizada. Os contactos tanto para FAT, como para dono, são os meus e os da Marta Fortes.
Obrigada a todos, mais uma vez, Marta Cunha
961 912 996 – 938 640 732 – 913 736 283