2007-06-18

Notícias da ex-Bá, agora Diana :)

Olá a todos!
Lembram-se da Bá?
Umas das muitas mães que a Maria foi resgatar ao canil?
A cadelinha ceguinha?
Pois é... o final feliz ja se deu há muito tempo, mas temos novidades do "para sempre" :)
Amigos,
como forma de vos tentar compensar das dezenas de pedidos de auxílioque vos tenho enviado ultimamente, aqui vos envio dois vídeos da Diana para alegrar o vosso dia :). Para quem não conhece, a Diana é uma cadelinha que nasceu cega e muitofraquinha e foi resgatada do canil com a mãe (a Bá).
Muitas pessoas nos aconselharam a eutanasiá-la alegando que era muito fraca e mesmo que sobrevivesse nunca seria adoptada. Mas a Dianinha desde o primeirodia mostrou ter uma enorme vontade de viver, e teve a sorte de ter umamãe super extremosa que a cuidou com um imenso desvelo (ver foto emanexo).
Assim, a pequena Diana sobreviveu e conquistou à distância o coraçãoda Rita Barbosa que veio de propósito de Lisboa para a adoptar.A Diana é hoje uma cadelinha muito feliz, mimada pela mãe Rita e pelos restantes felinos e caninos que fazem parte da família Barbosa :)
Espero que estes vídeos sirvam para mostrar ao maior número possível de pessoas que mesmo os animais "diferentes", aliás talvez esses mais do que todos os outros, sabem agarrar e aproveitar ao máximo uma oportunidade que lhes seja dada. E que há milhares de animais noscanis municipais e abrigos de associações que esperam ansiosamente,dia após dia, por uma oportunidade de fazer parte de uma família e mostrar todo o afecto, lealdade e alegria que têm para oferecer em troca.