2007-06-21

Dois pedidos para duas associações, com pessoas que estão no meu coração!

Bom dia Amiguinhos!
Hoje começo o dia mais cedo e com dois pedidos para duas associações, com pessoas que estão no meu coração.
Uma é a Abra - Braga - e a outra é a Maranimais - Cortegaça.
Para a Abra http://www.abra.org.pt/html/ gostaria de angariar tostão, para lhe comprar, pelo menos, uma armadilha para gatos ;)
Excelente idéia, não acham?
Eles precisam imenso, e eu consigo arranjar por 70€/cada. Não é muito, e se todos ajudarem, ainda custa menos.
Lembram-se deste gatinho?
O tempo e dinheiro que se poderia ter poupado, se não tivessemos de contactar "mil e uma" pessoas, por causa da tal armadilha que eles não têm.
Mas como este caso, existem outros que lhes aparecem e infelizmente não podem ajudar.
Se estiverem disposto a ajudarem a comprar a tal/tais armadilhas, por favor enviem-me um e-mail ou telefonem-me, ok?
Obrigada pessoal!
Em relação à Maranimais, que tenho acompanhado atentamente o trabalho destas meninas, era a angariação de sócios.
Assim, o grupo de amigos, passaria a Associação sem fins lucrativos.
Resultado? Podem pedir ajuda a entidades, divulgar melhor o seu trabalho, dar mais animais, acolhê-los com melhores condições, albergar outros tantos, enfim! Poderia escrever páginas inteiras do que elas podem fazer, se vocês estiverem dispostos a colaborarem.
Estamos a falar de 20€ anuais. Não me parece pedir muito...
Podem increver-se no site http://maranimais.no.sapo.pt/
ou contactar a Diana - diana.taveira@hotmail.com
Bjinhos
Marta Cunha
961 912 996 - 938 640 732