2006-09-06

Hoje chegou-nos mais um pedido de ajuda...

Hoje chegou-nos mais um pedido de ajuda. Caros Amigos dos Animais; Quem pode ajudar a Sra. Christine Ferreira a capturar gatos abandonados na zona de Esposende (Minho)? O e-mail da Sra. Christine é: chferreira@tele2.fr Divulguem, por favor.

E-mail - 24 Agosto

Bom dia, Escrevo esta messagem porque gostaria de saber quem pode vir caçar gatos no sitio seguinte : Lugar do Caniço 4740 Belinho Esposende (Minho) Uma familia que vivia nesta casa foi para França e abandonou muitos gatos que cada vez nascem mais. Este caso é urgente porque ninguem da de comer a estes animais, só os meus pais quando vao de férias. Cada vez que escrevo para pedir ajuda, ninguem me ajuda e este caso é urgente. Obrigados a todos, Cristina.

E-mail - 2 Setembro

Bom dia a quem receber este email. N o 24 de agosto enviem um email a pedir ajuda para caçar gatos abandonados por uma familia que foi viver para França e nao estao esterilizados. Até hoje, nao tive ajuda e nao comprendo porquê e gostava de saber como recebem ajuda as outras pessoas que enviam emails a pedir ajuda como eu? Serà porque vivo em França? Os gatos estao sempre no mesmo sitio e ninguem. Tive hoje outras fracas novidades sobre outros animais: O dono têm gatos e caes atados a cordas fora de casa e quando chove, estao com as pat as e corpos na agua porque estao atados. O dono impediu à minha mae de ir dar de comer aos animais: E AGORA ? Os animais estao tambem em Belinho Esposende. Outra vez pesso ajuda e jà conheço a resposta mas insisto: Nao comprendo porque as assoçiaçoes nao me respondem. Porquê existem entao jà que estou a informar sobre animais que sofrem e ninguem ajuda: PORQUE? Obrigados, Cristina.