2009-01-22

URGENTE - Cão a desfalecer na rua - COLEIRA E TRELA
Sr.ª Hora/ Matosinhos/ Prt

Amiguinhos... Estou eu aqui atrapalhadissima e com o chefe à perna... quando olho pela janela e vejo o seguinte cenário...

Cão encharcado... a morrer de frio... extremamente magro...

Saí de fininho e fui lá abaixo ao carro. Ração na mala...

Tirei-lhe a corrente metálica pesadissima.

Ele não consegue andar com ela... nem sem ela.
Caiu e não conseguia levantar-se.
Fraqueza...
Não acredito que tenha sido pancada. Como devem imaginar, não o posso colocar aqui no escritório.
Já fui apanhada a dar-lhe de comer... e não estou em bons lençóis...

Alguém conhece este animal?

Não sei se vai sobreviver muito tempo na rua...

Contacto, pode ser os da M&M Animais - 96 191 29 96 - 93 864 07 32 - 91 373 62 83

Neste momento não o vejo, mas como está tão fraco... não deve ir longe.

Obrigada a todos
Marta Cunha