2008-07-15

CADELITA com dificuldades - PATA TORCIDA - Arcozelo

Pedido de ajuda do herculano Dias
Boa tarde,
Muito raramente peço a vossa ajuda, mas este caso é de alguma gravidade e agradeço os vossos conselhos ou ajuda que me possam dar.
Esta cadela apareceu aqui há 2 dias, abandonada com toda a certeza, e já vão perceber porquê; tem a pata da frente torcida o que a impede de caminhar correctamente e tem grande dificuldade em atravessar a rua, tem uma pelada seca na pata esquerda traseira, que penso não ser sarna, tem também pendurado numa das suas mamas uma espécie de furúnculo de cor preta.

As fotos que envio em anexo demonstram bem o seu estado e a tristeza nos seus olhos, esta madrugada passei uma hora com ela e constatei o seguinte:gosta de ração e é muito meiga e se "puxarmos" por ela ainda abana o rabinho e vem atrás de nós, o que leva a crer que ainda não "desistiu", mas temo que um carro o vá fazer por ela.

O ideal seria alguém com disponibilidade monetária que a pudesse levar ao veterinário ou que fosse comigo à Soc. Protec. Dos Animais e como é claro uma FAT ou uma família também seriam bem vindos.

Sei que é pedir demais nos tempos que correm devido à proximidade das férias, mas não custa tentar.

Agradeço desde já,
Atentamente,

Herculano Santos Dias - 93 658 1600hejosadi@yahoo.com.br.