2008-03-24

Ajude a DILA a fazer a viagem rumo à felicidade

Pedido de ajuda vindo da Adília ;) adiliacardoso@gmail.com

A história da Dila não é inédita: nasceu no mato, viu os seus manos morrerem, ora de doença, ora de atropelamento, mas entretanto foi adoptada.

(...)Mas a oportunidade desta menina chegou, vinda da Holanda, (...) posso vos garantir, eu que conheço a Dila desde cachorra, nunca imaginei que um dia teria o prazer de ver esta cadelinha tão medrosa, saltar, dar ao rabito, pular de contentamento, sempre que vê a Ivete, sempre que dão o seu passeio diário.

A cumplicidade, o amor que existe entre a Dila e a Ivete, é algo digno de se ver e memorizar, para que no futuro mais casos assim tenham este desenlance. Mas existe um SENÃO: a Ivete regressa ao seu país já em Abril, e apesar de a Dila ser o presente que desejaria levar, em termos económicos é imcompatível, já que veio para o nosso país através de um estágio da sua escola com tudo pago, inclusivé as viagens, e para a sua familia é impossivel dispender a quantia da viagem da Dila, que ascende a cerca de 300 euros!

Há uma conta no BPI com o NIB 0010.000037320420001.24 onde pode depositar a quantia que desejar, com a designação "VIAGEM DILA"! Obrigado!De todos os que gostam da Dila...