2008-02-20

X Serra da Estrela - Fêmea 65kg - Prt

Olá amiguinhos Eu vi esta menina no passado sábado. Está a recuperar no mesmo hotel onde se encontra o Sebastião. Ela tem um porte fantástico. É ainda muito mais bonita ao vivo. Extremamente meiga e paciente, apesar das feridas que tinha no pescoço.

Na 6ª Feira quando fui lá ver a cadela deparei-me com um cenário macabro - para além da trela que se vê nas fotos, estava com uma coleira de bicos super apertada e virada para dentro o que lhe provocou diversos buracos profundos no pescoço.

Levamos para o veterinário e teve de ser anestesiada tal era o estado dos ferimentos e da consequente infecção. Estou a aguardar que o veterinário me envie as fotos já depois do pescoço rapado onde se vê os ferimentos.

Coloquei-a num hotel para cães para poderem dar-lhe a medicação (antibióticos e anti-inflamatórios) que terá de tomar durante os próximos 15 dias. Depois disso não tenho onde a colocar, já que é uma cadela de grande porte (cerca de 65kg).

Apesar dos maus tratos que sofreu e do seu tamanho é uma cadela muito dócil e obediente.

P.f. ajudem-me a arranjar um dono de 5 estrelas que dê uma oportunidade a esta pobre cadela de ser feliz.

939461702 - marialovepets@gmail.com