2008-01-24

Sobre o CARNAVAL DE VOUZELA, onde torturam um gato...

Muitos de nós já conhecemos a polémica que está instalada.

Numa pacata aldeia - Campia - na 3ª feira de Carnaval, juntam-se os populares no adro junto à escola... para torturarem o gato!!! Colocam-no num vaso de barro, que é erguido sobre a fogueira. Para regozijo de quem assiste, bate-se no vaso até partir. Ou o gato se safa de cair ou lume, e corre... ou coze como o "João Ratão"! Mas se correr, meus amigos, não pensem que o bicho está safo! Aqueles seres que só devem ter ar e vento dentro das cabeças, correm atrás do gato com paus!

Não vos parece atitude de animais irracionais? A mim parece-me! Acho que esses senhores deverão estar desprovidos de cerebro!! Acho mesmo que os membros da seita, devem ser alvo de estudos aprofundados. Algo se passa com eles, que não é humano!!!!

Nos dias que correm até custa acreditar... E ainda mais, quando acho que o gato não se incomoda com o que lhe fazem.

Reportagem 24h
Reportagem Jornal de Notícias
Crueldade com gato, abre polémica em Campia

Abaixo assinado a correr na net http://www.abaixoassinado.org/abaixoassinados/405