2008-01-17

Aiii Aiiii... "Apanhei" mais um cão... Está em hotel! :P

Bom dia Alegria!
Valha-me a vossa ajuda e apoio, para manter a boa disposição, depois de ontem ter "apanhado" mais um cão... e o ter colocado em hotel :P

Estava eu (MCunha) a sair do metro na Maia, para seguir para a minha casinha...
quando no Parque de estacionamento, vejo uma "coisinha" eléctrica, a pedir mimo e atenção a quem passava.
Eu só disse "ohhh!!!..." e ele colou-se a mim.
Pediu-me mimo, seguiu-me para o carro... e eu pensei "E agora?!"
A Via Norte fica a metros dali... e eu não o consegui ignorar. Carro... hotel...

Mais logo vou tirar fotos "à criança".
Vou já procurar no "encontra-me" se o vejo...
Entretanto se alguém souber de um bom doninho para ele... apite!

O miúdo é jovem, porte pequeno e muito meigo!

961 912 996 - 938 640 732 - 913 736 283