2007-11-19

Velhotinho na rua - PRECISA MUITO DA TUA AJUDA

Velhotinhos na rua... é um aperto tão grande no coração... :(

Contra pedradas e tantos outros maus tratos, corri... fui corrido também, de muitos lugares onde tentei abrigar-me! ... por ruas, estradas e campos, corri, até perder a juventude e a força, que nos permite correr! E em verdadeiras corridas, tenho conseguido safar-me do canil de Monsanto - aquele lugar maldito, onde sem qualquer piedade - nos tiram a vida! Desde que deixei de ser um bebé lindo, e fui abandonado na rua, a minha vida foi correndo... sempre a correr contra o azar, de ser um cão na rua - entregue á propria sorte! Hoje não acompanho outros amigos mais jovens, a dor e o cansaço deixam-me adormecido mesmo na berma da estrada, onde me enrolo todo cheio de frio - porque o calor de verão - também já terminou! Quando se vive abandonado como eu - PARAR DE CORRER, SIGNIFICA MORRER! Tenho medo!

TENHO UM TUMOR que cresce na minha pata - já me faz coxear. PRECISO DE AJUDA - tenho esperança de encontrar amigos, PARA ME AJUDAREM a fazer a operação necessária, mas, não sei se encontrarei um lugar onde possa ficar!? ... eu que nada tive - darei o melhor do mundo, A QUEM ME OFERECER ABRIGO - DAREI TODO O AMOR, que só amigos como eu, sabem dar generosa e gratuitamente, a qualquer ser humano! NÃO ME NEGUES AJUDA - leva-me a correr finalmente, PARA UM CANTINHO QUE ME ABRIGUE E PROTEJA, o resto da vida!

Zenda - 96 845 50 49

zenda.m@hotmail.com