2007-10-15

Kaiser - Abandonado em campanha - EM DEPRESSÃO!!!! - Lisboa

O Kaiser tem estado em hotel desde o dia 2 de Setembro altura em que foi abandonado na nossa campanha.
Apesar de o ter visitado já várias vezes já há 15 dias que não o via.
A última vez ele estava efectivamente mais magro, mas nada que se comparasse ao estado em que ele está agora. No hotel eu já assisti a colocarem-lhe a comida. Ele não ligou nenhuma. O tratador diz que só de noite é que ele lá come.
Na campanha, devorou malga atrás de malga.
Os mimos e carinhos ressuscitaram-no.
O ar livre e as festinhas devolveram-lhe o apetite e toda a gente dizia que de Sábado para Domingo já parecia até mais gordinho.
Devolvê-lo ao hotel, apesar de saber que está protegido, cortou-me o coração.
Já estava tão apegado a nós... Bastava dar uma palmadinha no colo e ele lá trepava para cima de mim, com o focinho escondido nos meus braços.
É um doce de cão que facilmente vê em alguém que lhe dê um pouco de atenção um amigo para a vida. Sei que aquele cão dava a vida por mim, apesar de só ter estado a tempo inteiro comigo 2 dias.
Por favor ajudem-nos a salvar este menino.
Da maneira como as coisas estão ele vai acabar por morrer de tristeza.
Aqui estão as novas fotos dele...
Comparem o antes e o depois e percebem a minha angústia. Mafalda
Contactos:
96 358 20 33 – Vanda G
96 796 17 32 – Mafalda G
96 503 91 02 – Susana C