2007-09-14

Ajuda urgente! Dois auaus lindos abandonados - VNGaia

Amigas da luta, (...)Preciso urgentemente que me ajudem na divulgação destes meninos.

(...)Ontem à noite depois de uma caminhada e a achegar à porta de casa deparo-me com algo no meio da rua e um homem dentro da sua viatura a barafustar, aproximei-me para ver o que era e vejo uma coisa minúscula preta toda contente a correr na minha direcção e logo a seguir o Scotex miniatura também....

(...)Eles adoram-se, onde vai um, vai logo a seguir o outro, durante a noite ficaram fechados e não fizeram barulho nenhum, estavam cansadíssimos.

A pretinha é uma cadela jovem (os dentes estão branquinhos) Deve pesar 2 kg é (mais leve do que a minha gata) Extremamente meiga, só quer dar beijinhos

O bejezinho é um jovem macho (tem também os dentes muito branquinhos) Deve pesar 4 Kg Também é um beijoqueiro

Eu tenho "Casa Cheia", (...) machos dominantes que tem de estar separados dos outros, estas almas ficaram durante a noite numa arrecadação, tenho que ter muito cuidado para não escaparem, porque os grandes estão soltos, enfim, preciso mesmo da vossa ajudam, por favor.

Estes meninos estão em Vila Nova de Gaia O meu contacto é 91 941 57 80

Obrigada, Odete Almeida