2007-05-02

2 Cães apanhados pelo canil de Gaia - Ajuda Urgente - A história da Fluffy

Olá a todos!
Começo esta quarta-feira, com uma notícia má, e uma menos má...
O meu dia começou com um telefonema de uma senhora desesperada. Chorava compulsivamente ao telefone a pedir ajuda para dois cães que ela alimentava na rua, e que foram apanhados pelo canil de VNGaia.
A cadela pelos vistos está para ter os bebés nos próximos dias...
São ambos de porte grande. Ela é preta e ele creme...
Eu não tenho local para os acolher.
Custou-me muito dizer-lhe que a única ajuda que lhe podia oferecer era a divulgação. Ela ia ver se alguém os podia acolher e depois voltava a ligar comigo.
Alguém pode ajudar?
A notícia menos má... é sobre esta menina...
Fluffy como a Maria lhe chamou.

Também ela estava no canil de Gaia.

A parte boa, é que a Maria ficou a saber que ela estava lá com os bebés, e foi buscar esta carinha laroca e suas crias.

Uma delícia, não são? Todos para adopção!

Zona do Porto.

mailto:mariapteixeira@gmail.com

Maria:91 302 02 32

Joana:91764 89 66