2007-02-06

Sasha - Cocker Fêmea - 6 meses - Maia - ADOPTADISSIMA!

Já lá vai um mês que a Sasha está comigo.
Foi me entregue pelas mãos da própria dona.
Era para ser adoptada por uma conhecida minha, mas depois de verificar que a cadela tinha ficado deprimida por ter mudado de família, já não fui capaz de a entregar.
Neste momento a Sasha está feliz em minha casa.
Eu é que não posso ficar com ela. Já tenho dois como ela. :)
Com muita pena minha, ela está para adopção, mas só será entregue a alguém que resida na área do Grande Porto.
A Sasha é traquina, bastante enérgica e está na flor da idade para fazer muitaaaaasss asneiras!
Roer, estragar jardins, massacrar o dono com mimos... :)
Por isso terá de ter espaço e o dono tem de ter tempo para lhe dedicar.
A pessoa terá de assumir comigo o compromisso de a esterilizar.
Assinará um termo de responsabilidade e será chipada.
Ela já está vacinada e desparasitada.
Contacto:
Marta Cunha - 96 191 29 96 - 93 864 07 32