2007-02-21

BLACK e TUXA - Recuperados à espera de um dono!

Black, tem uma triste história atrás de si. Conheceu anos de abandono, desprezo, fome, rua… e um pára-choques de um carro… Apesar de tudo consegue demonstrar a "humanidade" perfeita de ser um cão.

É um ser dócil, CARENTE, extremamente activo, sociável e alegre, adora correr, abraçar-nos e dançar! Não gosta de estar preso (quem gostará??) é um menino que deve ter um espaço para correr e brincar. Com porte grande e majestoso é um jovem com 3 aninhos de idade e com muito amor para dar.

Tuxa, ainda bebezinha conheceu o que são maus-tratos, abandono, um canil municipal, banhos de água fria, vírus, doenças, morte, um chão molhado que nunca secava, frio, muito frio. Enfrentou a morte e venceu.
É saudável, é linda, é meiga, é brincalhona (adora encher-nos de lambidelas), tem muita vida. E tem sobretudo esperança que alguém olhe para ela e se apaixone para toda a vida. Tem um aninho de vida, porte médio/grande, está esterilizada, desparasitada, vacinada e precisa desesperadamente de carinho e de um lar.

Contacto: 96 804 7638