2006-12-12

TAP OFERECE MILHAS AOS PASSAGEIROS QUE VIAJEM COM ANIMAIS

Nota: Este comunicado de imprensa foi enviado hoje aos Órgãos de Comunicação Social

Entre 1 de Dezembro e 28 de Fevereiro O Programa TAP Victoria oferece milhas a todos os Membros que viajem acompanhados pelo seu animal de estimação.

Esta oferta é válida para voos de ida-e-volta operados pela TAP entre 1 de Dezembro e 28 de Fevereiro de 2007.

A acumulação de milhas pelo transporte de animais aplica-se quer estes viajem na cabine quer no porão do avião. Assim, nos voos nacionais, os membros do Programa TAP Victoria que transportem animais podem acumular 100 milhas bónus.

Do mesmo modo, os passageiros têm direito a 250 milhas bónus se viajarem para a Europa e podem ainda ganhar 500 milhas extra nos voos intercontinentais.

Para que as milhas sejam creditadas, os passageiros têm de enviar, até ao dia 15 de Março de 2007, o seu cartão de embarque, juntamente com o respectivo número do cartão Victoria e o recibo do pagamento de transporte do seu animal de estimação.

As milhas serão creditadas dentro de seis a oito semanas, após o envio da documentação. O ponto de partida e o destino final definem o número de milhas fixas que os passageiros vão acumular. Deste modo, os voos com escala são considerados parte do trajecto.

Para mais \ninformações, consulte o site www.tapvictoria.com

Lisboa Dezembro de 2006

Ref. 184/06

Comunicação e Relações Públicas