2006-10-18

Flôr - 1 ano, porte peq/medio - Lourosa

Olá a todos que se preocupam com os nossos amigos de 4 patas.
Mais uma história para divulgar urgentemente. No passado Domingo encontrei na rua uma cadelinha num estado lastimável como podem ver nas fotos.
Como sabemos diáriamente nas ruas encontramos imensos canitos abandonados e temos que infelizmente fazer de conta que não os vemos, mas quando se trata de canitos bebés, ou como neste caso, canitos muito magros e feridos eu não consigo virar as costas. Quando eu cheguei perto da Flôr para lhe deitar comida ela receou mas logo se aproximou pedindo carinhos e com aquele olhar ternurento parecia que me estava a dizer por favor não me deixes ficar aqui, trata de mim. E foi então o que fiz, recolhi-a e com a ajuda de uma amiga que foi fantástica, demos-lhe uma banhoca e começamos o tratamento das feridas. Ontem ao fim da tarde a Flôr já começou a colocar a patinha no chão, coisa que ela não fazia, pois para além das feridas externas ela tem uma grande inflamação na patinha. O problema é que a Flôr necessita para além de um dono, que a faça feliz, necessita tambem de uma Fat. A Flôr tem cerca de 1 ano, é muito meiga e dá-se bem com outros animais. Por favor, por todo o sofrimento que a Flõr já passou na rua, ajudem-na a encontrar uma Fat, ou ainda melhor um dono que lhe dê tudo aquilo que ela mereçe. Ela concerteza agradece. Ajudem-me nesta missão, vamos salvar mais uma ternura das garras inúteis e crueis que vagueiam por este mundo. Lourosa, 16 de Outubro de 2006. Liliana - 916037345