2006-07-10

Rafa - ADOPTADO!!!

Eu sou o Rafa, os meus poucos meses de vida têm sido muito tristes e sofridos. Estive doentinho e agora estou a recuperar. O sr. doutor diz que sou um grande lutador mas que preciso ainda de alguns cuidados.
Só que os cuidados que preciso a UZ, que também tem lutado muito por mim, está com dificuldades de proporcionar. Espaço já não há e essa situação é tão real que o meu abrigo nos últimos 3 meses tem sido uma transportadora. As minhas patinhas traseiras estão atrofiadas e a precisar de exercício, de umas boas caminhadas e de uma grande dose de mimos para recuperar totalmente.
Não ocupo muito espaço, não sou exigente e se uma família me quisesse para sempre seria o primeiro momento de grande felicidade da minha curta vidinha. Mas se não me podem adoptar, por favor, ao menos se voluntariem como família de acolhimento temporário!
Se forem a UZ, digam que procuram o Rafa - cachorrinho da transportadora creme da box 15.
Não me abandonem mais uma vez nesta vida!
Lambidelas carinhosas,Rafa. Contacto para adopção:
inescamorim@hotmail.com / ines - 966196681